Bolsonaro publica foto andando por hospital: ’em breve, de volta’

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 16/07/2021

O presidente Jair Bolsonaro publicou nesta sexta-feira (16) nas redes sociais uma foto em que aparece andando no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado desde quarta-feira (14) para tratar uma obstrução intestinal.

Na postagem, o presidente afirma que “em breve” estará “de volta a campo” e agradece as orações por sua saúde.

“Muito fizemos, mas ainda temos muito a fazer pelo nosso Brasil! Obrigado pelo apoio e orações. Um forte abraço a todos”, disse.

O presidente passou a segunda noite internado no hospital localizado na zona sul da capital paulista. Ele segue sem previsão de alta.

Na manhã desta sexta, o presidente recebeu a visita dos filhos Carlos e Jair Renan. Este último, postou imagem do encontro em uma rede sociail e afirmou: “Saiba que você é forte o suficiente para passar por mais essa luta. Seja paciente e tenha fé! Em breve estaremos juntos vendo um jogo de futebol! Brasil acima de tudo; Deus acima de todos!”

Boletim

Segundo o último boletim médico, divulgado nesta sexta, Bolsonaro passa bem, permanece evoluindo satisfatoriamente, mas sem previsão de alta. O tratamento médico seguirá o mesmo, portanto, sem previsão de cirurgia.

Com informações do Portal R7

Foto: Reprodução/ Redes Sociais


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo