Programas

Começamos a semana com destaque para aulas gratuitas de Capoeira para crianças, mulheres e pessoas com deficiência aqui em Sorocaba. Tem ainda a segunda edição do Concurso Nacional de Poemas de Porto Feliz; show Violino Bossa-Nova no teatro do Sesi Sorocaba e ainda uma dica de filme que está em cartaz nos cinemas.

No PROGRAME-SE desta sexta-feira destaque para show dentro do projeto Trilha Jazz no Sesc; espetáculo Sob o azul do céu em Votorantim; exposição Mulheres no Acervo do MACS e tem ainda uma dica de filme pra você assistir nas telonas!

O PROGRAME-SE desta quarta-feira está recheado de atividades. Tem o maior evento de empreendedorismo de Sorocaba, o ACSO MIND. Tem também o show Violino Bossa-Nova, de graça no Teatro do Sesi Sorocaba. Inscrições abertas para aula gratuita de ginástica artística infantil  em Votorantim. E para quem sofre com ansiedade, uma aula livre e gratuita, de […]

No PROGRAME-SE desta terça-feira destaque para o filme de hoje no CineCafé do Sesc Sorocaba; atividade em comemoração aos 10 anos do Jardim Botânico de Sorocaba e tem ainda uma dica de filme que está em cartaz nos cinemas.

No próximo dia 20 de março, a Regional Sorocaba do Seconci-SP, o Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo, fará o lançamento do 8º Prêmio Seconci-SP, que anualmente premia construtoras que realizam trabalhos nas áreas de saúde e segurança do trabalho. O anúncio acontece na sede da Regional do Seconci-SP em a […]

No PROGRAME-SE desta segunda-feira você fica sabendo sobre a Noite do Lanche da Casa da Renovação; tem também curso de cultivo de orquídeas aqui em Sorocaba; apresentação do pianista Fabio Luz na Fundec e uma dica de filme para assistir nas telonas dos cinemas!

No PROGRAME-SE desta sexta-feira tem atividades alusivas ao dia da mulher no Museu da Energia de Itu e uma programação especial para as mulheres no Shopping Cidade Sorocaba. Para toda a família tem apresentação teatral no Sesi de Sorocaba e ainda uma dica de filme nos cinemas para dar muitas risadas.

No PROGRAME-SE desta quinta-feira você fica sabendo sobre o curso gratuito de cultivo de orquídeas, no Jardim Botânico de Sorocaba, apresentação do pianista Fabio Luz na Sala Fundec, tem também mais uma edição da Feira Cultural na Praça e a terceira edição da Feira Traje no Clube 28 de Setembro.

No PROGRAME-SE desta quarta-feira destaque para exposição no Museu Histórico Sorocabano, Almoço Beneficente em prol das ações da campanha Outubro Rosa e tem ainda uma dica de filme para assistir em casa.

No PROGRAME-SE desta terça-feira destaque para a Batalha de Assadores que acontece no Parque das Águas, tem ainda o Show na Praça no Shopping Cidade Sorocaba e circo com a Companhia Trupe Dunavô no Sesc para dar muitas gargalhadas com toda a família.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo