Hora do Galo

Caio Cesar e Fábio Marchetti batem um papo com a secretária de comunicação de Sorocaba, Fernanda Burattini, sobre o Concurso Jornalístico de 2023.

Caio Cesar e Fábio Marchetti, batem um papo sobre Marketing Pessoal nas redes sociais.

Fábio Marchetti e Caio Cesar, batem um papo sobre o mundo universitário de publicidade e propaganda com Cristina Leão.

No Espaço APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) no Jornal da Cruzeiro Edição de Sábado, deste sábado (30), Caio Cesar e Fábio Marchetti conversam sobre os 100 anos do rádio, trazendo para o foco do tema a importância dessa tecnologia para as pessoas nos dias de hoje. Os jornalistas e radialistas Fernando Guimarães e Cibelle […]

Nesta semana, Fábio Marchetti e Caio Cesar conversaram com Marcos Belli, falando da agência Master Piece e a propaganda no mercado imobiliário.

Caio Cesar e Fábio Marchetti batem um papo sobre Marketing de Sazonalidade.

Um papo universitário, entre Caio Cesar, Fábio Marchetti e Quelen Torres.

Espaço APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) no Jornal da Cruzeiro edição de Sábado). Caio Cesar e Fábio Marchetti conversam neste episódio #009, sobre a ferramenta Google Meu Negócio.

Espaço APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) no Jornal da Cruzeiro edição de Sábado). No episódio #007, o papo de Caio Cesar e Fábio Marchetti foi com Fábio Barros, diretor de criação da R/GA Nova York, e presidente do Júri, do prêmio APP de Propagando Sorocaba.

Espaço APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) no Jornal da Cruzeiro edição de Sábado). No episódio #006, Caio Cesar e Fábio Marchetti bateram um papo sobre marketing esportivo, com Luciana Pepper, da Pepper Sports Mkt & Business.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo