Limeira: Polícia Civil detém mais três suspeitos de envolvimento na morte da jovem arremessada de ponte

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 20/06/2026

A Polícia Civil de Limeira (SP) informou que mais três suspeitos foram detidos no caso da morte da jovem de 21 anos que foi arremessada de uma ponte durante a prática de rope jump, no último sábado (13). A informação foi confirmada pelo delegado seccional do município, que não detalhou onde ocorreu a prisão nem a participação de cada um dos investigados.

De acordo com o g1, os novos detidos seriam do Rio de Janeiro. Até o momento, também não há confirmação oficial sobre o envolvimento direto deles no episódio. O caso segue em investigação.

Outros três suspeitos já haviam sido presos no dia da tragédia e continuam detidos. A Justiça negou o pedido de habeas corpus apresentado pela defesa.

Prisões no dia da ocorrência

No dia do acidente, três instrutores foram detidos pela Polícia Civil e autuados por homicídio com dolo eventual. Eles integravam o grupo responsável pela atividade de salto de aproximadamente 40 metros, realizada em uma ponte na cidade.

De acordo com as investigações, o equipamento de segurança que deveria estar preso ao corpo da vítima não foi utilizado corretamente no momento do salto. Uma testemunha afirmou ainda que não houve checagem final de segurança antes da atividade.

A Justiça converteu a prisão em flagrante dos três instrutores em preventiva no domingo (14).

Dinâmica do caso

A jovem caiu de uma altura de cerca de 40 metros e morreu no local. Segundo a Polícia Civil, o equipamento de segurança teria sido esquecido no chão da estrutura no momento do salto.

Testemunhas relataram falhas nos procedimentos de checagem. A investigação aponta ainda que o grupo não possuía empresa formal registrada para a realização da atividade.

A polícia segue apurando a responsabilidade de cada envolvido no caso.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo