Presidente do Conselho Regional de Contabilidade visita Sorocaba

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 08/11/2021

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP), José Donizete Valentina, esteve em Sorocaba nesta segunda-feira (8).

Ele visitou as dependências da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e o gabinete do prefeito Rodrigo Manga, acompanhado do vice-presidente de Registro do CRC-SP, Mariano Amadio e do vice-presidente de Administração e Finanças, José Aparecido Maion.

Ele falou sobre os desafios dos 3 mil profissionais que atuam com a Contabilidade na cidade e os 11 mil que atuam na região.

Da esquerda para direita, o vice-presidente de Registro do CRCSP, Mariano Amadio; presidente da entidade, José Donizete Valentina; presidente da Loja Maçônica Perseverança III, Laelso Rodrigues, e o vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, José Aparecido Maion

Valentina lembrou que o Brasil é o país com maior volume e complexidade de tributos e diante disso, os profissionais precisam cada vez mais se adequar ao sistema, ainda mais durante a pandemia que trouxe mais dificuldades e desafios principalmente com o home office.

Outro assunto abordado na entrevista concedida ao repórter André Fazano, o presidente do CRCSP, falou também sobre sua visão a respeito das discussões da Reforma Tributária.

Ouça!


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo