Sorocaba aplica 2ª dose da Pfizer em adolescentes e adultos nesta sexta (22)

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 21/10/2021

A Secretaria Municipal da Saúde realiza, nesta sexta-feira (22), a vacinação da segunda dose da Pfizer em adolescentes de 12 anos ou mais e adultos que tomaram a primeira aplicação até o dia 30 de agosto. A ação ocorrerá por sistema drive-thru, em quatro locais da cidade, e não é necessário agendamento.

A aplicação acontecerá das 8h às 12h, para pessoas que nasceram entre os meses de janeiro e junho. Já, os nascidos entre os meses de julho e dezembro serão vacinados das 12h às 16h.

A vacinação drive-thru ocorrerá no Instituto Humberto de Campos, situado na Rua Rosa Maria de Oliveira, 377, no Jardim Zulmira; no Shopping Cidade Sorocaba, no estacionamento G5, com entrada pela Avenida Atanázio Soares; na Universidade de Sorocaba (Uniso) – Cidade Universitária, localizada na Rodovia Raposo Tavares, km 92,5, na Vila Artura e na Igreja Universal do Reino de Deus – Unidade Centro, que fica na Avenida Dr. Afonso Vergueiro, 555.

Também haverá, nos quatro locais de atendimento, posto de vacinação para os munícipes que chegarem a pé ou pelo transporte público. É obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto e do comprovante de aplicação da primeira dose.

Com informações da Secom Sorocaba

Foto: Secom Sorocaba


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo