Mulher investigada por maus tratos a bebês em Cerquilho é encontrada sem vida
Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 01/07/2026
A funcionária da Escola Municipal de Educação Infantil Integral Vicentina Salvador Reginato, em Cerquilho, investigada por suspeita de agredir crianças, foi encontrada morta na madrugada desta quarta-feira (1º), após tirar a própria vida.
Na semana passada, a Prefeitura informou que recebeu um relatório da Secretaria Municipal de Educação sobre a conduta da servidora, acionou o Conselho Tutelar, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil e entregou imagens que embasam a investigação. Um inquérito foi instaurado e havia um pedido de prisão preventiva aguardando decisão da Justiça.
A funcionária estava afastada das atividades com crianças e também era alvo de um procedimento administrativo. Segundo o boletim de ocorrência, o marido a encontrou sem vida na residência durante a madrugada. A Polícia Civil continua investigando as denúncias de agressão contra as crianças.