Regional Sorocaba do Seconci-SP celebra o Dia do Médico

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 19/10/2021

A pandemia da Covid-19 já dá sinais de controle, mas o coronavírus impactou a vida de bilhões de pessoas no planeta e deixou marcas profundas na vida de milhões de pessoas. A Covid-19 colocou em xeque o conhecimento de médicos, cientistas e todos os profissionais de saúde no que diz respeito às doenças respiratórias e colocou à prova a resiliência e a capacidade de doação de hospitais e equipes médicas.

A pandemia ainda não acabou, mas o Seconci-SP não poderia deixar passar o Dia dos Médicos sem agradecer a dedicação e o empenho desses profissionais durante os momentos de incerteza e de enfrentamento de um dos maiores desafios da humanidade. Aos nossos médicos e a todos que se dedicam a salvar vidas, nosso muito obrigado!

Dr. Fernando Amorim, médico da Regional Sorocaba do Seconci-SP, Nutrólogo pós-graduado em Adequação Nutricional e Prevenção de Doenças Crônicas, falou sobre a data e os desafios dos profissionais da saúde durante essa pandemia, nesta terça-feira (19) no Jornal da Cruzeiro dentro do quadro Mãos a Obra.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo