De virada: São Bento passa pelo Vitória e soma 3 pontos importantes na Série B

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 18/05/2019

Na tarde deste sábado (18) o São Bento venceu o Vitória de virada por 3 a 1 no Estádio do Barradão em Salvador (Bahia). Elton, Fábio Bahia e Régis anotaram para o Azulão enquanto Felipe Garcia descontou para os baianos

Nos primeiros minutos do jogo o São Bento se movimentava bem e rondava a área do adversário, porém, este impeto inicial não durou muito com o Vitória igualando as ações.
Do meio para o final da primeira etapa o Vitória se sobressaiu, aos 33 minutos o goleiro Paulo Vitor , que fez sua estreia com a camisa da equipe de Sorocaba cometeu pênalti em Ruan Levine. Na cobrança de Nickson  o goleiro do Azulão fez a defesa, mas na sequência, em cobrança de escanteio Felipe Garcia abriu o placar, fim do primeiro tempo com 1 a 0 para equipe da Bahia.
No segundo tempo o técnico Doriva promoveu mudanças no São Bento, logo de início Cafu entrou no lugar de Paulinho. O empate do Azulão veio em jogada de Régis pela direita, após o cruzamento o zagueiro Elton balançou as redes.
Depois do empate o Vitória veio pra cima, mas, em um contra-ataque Fábio Bahia apareceu na pequena área para pegar o rebote do goleiro Lucas e marcar e cabeça, foi o terceiro gol do volante na temporada 2019.
Para confirmar a vitória, Régis, o melhor do jogo driblou o goleiro, derrubou o zagueiro e converteu. São Bento 3 x 1 Vitória. A vitória deixa o São Bento com 4 pontos e momentaneamente na 12ª posição do Campeonato Brasileiro da Série B. O próximo compromisso da equipe sorocabana  será no sábado (25) no Estádio Walter Ribeiro em Sorocaba contra o Oeste, o jogo será válido pela 5ª rodada da competição.
Ouça os gols de Vitória 1 x 3 São Bento com narração de Nilson Duarte, reportagens Caio Rossini e plantão esportivo de Juarez Morato.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo