Amigos da sorocabana assassinada no RJ realizam homenagem

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 12/04/2018

A Escola Técnica Estadual Rubens de Faria e Souza sediou na manhã desta quinta-feira (12) uma homenagem para a sorocabana Patricia Mitie Koike.
A jovem de 22 anos foi encontrada morta na última segunda-feira (09) em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.
Patricia estudou na escola entre 2012 e 2014 e foi lá que conheceu o namorado, Altamiro Lopes dos Santos Neto, principal suspeito do crime.
Alunos da escola, professores e amigos que estudaram com a vítima, além do tio de Patricia, Paulo Koike, estiveram no ato.
Os participantes também fizeram um alerta para que as mulheres deixem relacionamentos abusivos, como o que era o namoro de Patricia e Altamiro, segundo amigos e parentes.
Segundo o delegado-assistente da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, Fábio Salvadoretti, o Instituto Médico-Legal (IMLS) de Nova Iguaçu, constatou que sorocabana foi morta por asfixia.
O estudante de Medicina e namorado de Patricia, Altamiro Lopes dos Santos, está preso e ontem à tarde participou de uma audiência de custódia no Rio de Janeiro.
Ele não confessou que matou a namorada. Aos PMs que atenderam a ocorrência ele admitiu o crime, mas ficou em silêncio nos depoimentos à polícia civil e à Justiça.
O corpo de Patricia Mitie Koike está sendo velado na Ossel do Jardim Simus, em Sorocaba, e o enterro será no Cemitério Memorial Park, às 16h, desta quinta-feira (12).


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo