VI Inferium Metal Fest acontece neste sábado no Aquário Cultura em Votorantim

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 24/01/2018

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), promove neste sábado (27), a partir das 17h, a sexta edição do festival de rock “Inferium Metal Fest”, no Aquário Cultura. A entrada para assistir aos shows é gratuita.
Com parceria da Whale Waves e A Cena Metal Santista Productions, o evento contará com as bandas Empire Of Souls, Absyde, Two Old Men e Opus Tenebrae dos municípios de Santos e São Bernardo do Campo.
O Aquário Cultura fica na rua Moacir Oséias Guitte, 41, ao lado da Praça de Eventos “Lecy de Campos”. Mais informações pelo telefone (15) 3243-1191.
 
DOMINGO – Encontro de Carros Antigos
A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza neste domingo (28), na praça de eventos “Lecy de Campos”, o Encontro de Carros Antigos. Com apoio do Chevette Clube de Votorantim, o evento acontecerá das 9h às 18h, com entrada gratuita.
Para participar do evento como expositor, é necessário contribuir com 2 caixas de leite. A praça de eventos fica na avenida 31 de Março. Para mais informações: (15) 3243-1191.
DOMINGO – Lançamento do samba enredo da “Unidos da Vila” 
Para iniciar as atividades de Carnaval em Votorantim, a escola votorantinense “Unidos da Vila” lança o seu samba enredo neste domingo (28), às 19h, no Aquário Cultura. A atividade faz parte da programação definida pela Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer da Prefeitura de Votorantim para o Carnaval 2018. A entrada gratuita e possui classificação livre.
A escola de samba “Unidos da Vila” irá, inclusive, desfilar na avenida 31 de Março, no dia 12 de fevereiro, a partir das 20h. O Aquário Cultura fica na rua Moacir Oséias Guitte, 41, ao lado da Praça de Eventos “Lecy de Campos”. Mais informações pelo telefone (15) 3243-1191.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo