Chegada do Papai Noel abre temporada de Natal no Iguatemi Esplanada

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 14/11/2017

O Iguatemi Esplanada está preparando para o dia 18 de novembro um dos eventos mais esperados do ano para milhares de famílias e crianças, a chegada do Papai Noel. Ação marca oficialmente a temporada de festejos natalinos na região.
A ação contará com grupos performáticos que levarão a magia e o encanto do natal para os corredores do shopping, interagindo com o público que poderá ter uma prévia da chegada oficial, a partir das 15h em intervenções teatrais que serão encenadas pela equipe de atores da coreógrafa Ligia Aydar.
A ação gratuita, contará com mais de 30 bailarinos e atores que participarão de uma série de ações especiais, que culminarão com a chegada do Noel num espetáculo oficial que iniciará às 18h. Inicialmente prevista para acontecer no estacionamento da Ala Norte do shopping, a grande festa para receber o Papai Noel acontece no estacionamento da Ala Sul – Piso Sorocaba (acesso pela avenida Gisele Constantino). “Como há previsão de chuva para o final de semana, optamos por trocar o local da recepção para dar mais conforto e segurança ao público e garantir que a festa não perca seu brilho e magia”, afirma Antonio Eloy Silveira, gerente de Marketing do Iguatemi Esplanada.
O Papai Noel será acompanhado por suas assistentes e músicos da banda Ôncalo, que tocará clássicos do Natal por todo o shopping. Outro momento da festa de chegada do Papai Noel acontecerá na Ala Sul do empreendimento, quando a Parada de Natal com toda a trupe de artistas chegar até a Pista de Patinação no gelo, onde estará a Orquestra Paradiso, que irá apresentar canções natalinas numa linha mais pop em sincronia com atores em performance especiais em cima do gelo.
Serviço:
Chegada do Papai Noel Iguatemi Esplanada
Local: Estacionamento da Ala Sul – Piso Sorocaba (acesso pela avenida Gisele Constantino)
Data: de 18 de novembro
Horário: das 15h às 17h – intervenções pelos corredores com atores, a partir das 18h – Chegada oficial do Papai Noel.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo