Programas

O Radar da Semana desta sexta-feira (26) debateu a situação da dengue no país e em nossa região. Os convidados foram Hélio Rubens – biólogo e professor universitário, Daniela Silva – gestora da Vigilância em Saúde de Sorocaba, Antonia Galone – chefe de divisão da Vigilância Epidemiológica e Fábio Cenci – advogado e comentarista. Ouça […]

Nesta sexta-feira destaque para aula gratuita de yoga no jardim Botânico; tem também primeira edição do Manchester Rock Fest; passeio ciclístico no Sesc Sorocaba e tem ainda uma dica de filme de animação pra você assistir nos cinemas.

O advogado Rodrigo Bley , sócio do escritório Ogusuku e Bley Advogados Associados, atuante na área de Direito Tributário, Societário e Contratual participou do quadro Momento Jurídico nesta quinta-feira (25). Ele falou sobre algumas mudanças que a recém aprovada Reforma Tributária trará aos cidadãos, em especial destaque para as questões sucessórias.

Nesta quarta-feira destaque para as apresentações da Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí; tem também a edição de número 41 do Expo Bazar e tem ainda a apresentação única da comédia musical Daqui Ninguém Me Tira no TMTV.

Nesta terça-feira você fica sabendo sobre a palestra do jornalista Ernesto Paglia no Sesi Sorocaba; tem apresentação do Grupo de Choro da Fundec; passeios de trem especiais aqui em Sorocaba e ainda uma dica de filme de ficção e ação que está em cartaz nas telonas!

Sorocaba acumula mais de 10 mil casos confirmados de dengue, um cenário que preocupa as autoridades sanitárias e a população. Diante da elevação dos casos de dengue em toda a região, o Seconci-SP (Serviço Social da Construção) tem reforçado as orientações para a prevenção da doença, principalmente nos canteiros de obra. Carolina Piffer, médica clínica […]

Começamos a semana falando sobre inscrições para vagas remanescentes do Coral Municipal de Votorantim; tem ainda a mostra fotográfica Cartunistas no Sesi Sorocaba; lançamento do novo álbum de André Marques no Sesc e ainda o Tempera Senac Sorocaba, um evento de dar água na boca!

No PROGRAME-SE desta sexta-feira você fica sabendo sobre a apresentação da Orquestra Acadêmica da Fundec; tem ainda apresentação musical do grupo Amigos da BIM; tem também o CineSolar, cinema itinerante movido a energia solar aqui em Sorocaba. E tem ainda a primeira edição do Manchester Rock Fest no Teatro de Arena aqui em Sorocaba.

No PROGRAME-SE desta quinta-feira você fica sabendo sobre mais uma edição do evento beneficente Feria de Sevilla; tem também o Festincaba, Festival de Teatro Infantil de Sorocaba; o show tributo aos Bee Gees no Ipanema Clube e ainda o espetáculo gratuito Do Choro ao Jazz com Samuel Pompeo no Sesc Sorocaba.

No PROGRAME-SE desta quarta-feira destaque para Mostra Internacional do Cinema Negro no Sesi Sorocaba; o espetáculo “Em Conluio com as Estrelas” na Estação Cultural Paula Souza; Encontro Especial de Vira-latas no shopping Cidade Sorocaba e ainda uma dica de filme pra você assistir em casa.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo