Presidente da Câmara de Sorocaba debate saúde pública com gestor da Santa Casa

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 20/02/2019

Na manhã desta quarta-feira o presidente da Câmara de Sorocaba, vereador Fernando Dini (MDB), esteve reunido com o presidente da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba, padre Flávio. O encontro foi na administração do hospital.
Na pauta estava os avanços já obtidos pela gestão da Santa Casa e o que pode ser feito para melhorar ainda mais o atendimento à população.
A reunião também serviu para reforçar o apoio do Poder Legislativo à diretoria do hospital, para auxiliar no que for possível nesse crescimento, como explica o Presidente da Câmara.

Aproveitando a oportunidade, o parlamentar falou sobre as diversas solicitações que chegaram a ele através de comerciantes, empresários e motoristas que utilizam a Rua da Penha, no Centro. Segundo eles, as obras para alargamento das calçadas do Centro, precisam de adaptações de bolsões em alguns trechos da via.
Diante disso, o presidente da Camara de Sorocaba, Fernando Dini, encaminhou um ofício para o presidente da Urbes – Trânsito e Transporte, Luiz Alberto Fioravante, solicitando atenção para as mudanças que estão sendo estudadas na rua da Penha.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo