EXCLUSIVO: Na Cruzeiro FM, Doria fala que novas viaturas policiais serão blindadas

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 30/01/2019

O governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), veio a Sorocaba nesta quarta-feira (30) para a inauguração do atendimento 24 horas da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), sediada no Campolim.

Antes da cerimônia, Doria esteve na Rádio Cruzeiro FM para participar do Jornal da Cruzeiro em uma entrevista exclusiva.

Em primeira mão, Doria afirmou que as viaturas das Polícias Militar e Civil serão blindadas e que 668 aprovados na seleção de soldado da PM serão chamados ainda neste primeiro semestre e que haverá abertura de mais vagas via concurso público.

Doria comentou sobre a expansão das DDMs com o atendimento ininterrupto que deve chegar a todas as regiões do estado. Até 30 de março, pelo menos 10 unidades terão o horário estendido para 24h.

Na Cruzeiro FM, o governador veio acompanhado do prefeito de Sorocaba, José Crespo (DEM), do deputado federal Vitor Lippi (PSDB), da deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB) e do secretário estadual da Habitação, Flávio Amary.

Da esquerda para direita: Vitor Lippi, Alexandre Latuf, Maria Lúcia Amary, João Doria, José Crespo e Flávio Amary


O presidente da Fundação Cultural Cruzeiro do Sul, mantenedora da Cruzeiro FM, Alexandre Latuf, recepcionou o governador nos estúdios da emissora.

O presidente da Fundação Cultural Cruzeiro do Sul, Alexandre Latuf, recebeu o governador João Doria

Ouça a entrevista completa e veja a galeria de fotos!


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo