Agressão em Salto de Pirapora termina com homem ferido após briga

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 28/04/2026

A Polícia Civil investiga uma agressão registrada na madrugada desta terça-feira (28), em Salto de Pirapora, no bairro Teixeira do Santos. De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 29 anos foi ferido com golpes de garrafa durante uma briga. Testemunhas informaram que, antes da agressão, ele estaria atacando uma mulher, quando outro homem interveio e o atingiu com a garrafa.

A vítima foi socorrida e levada ao hospital. Segundo o médico responsável pelo atendimento, ele sofreu um ferimento na região lateral da mandíbula esquerda.

O caso foi registrado como lesão corporal e segue sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias da ocorrência e a participação dos envolvidos.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo