Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Araçariguama
Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 18/02/2026
Nesta quarta-feira (18), a Polícia Civil de Araçariguama realizou uma ação para o cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão, expedidos pela Justiça, no âmbito de uma investigação que apura o tráfico de drogas no município.


O trabalho teve início após policiais civis identificarem que um homem, que já havia sido preso anteriormente pelo comércio ilegal de entorpecentes e encontrava-se em liberdade provisória, mediante cumprimento de medidas cautelares alternativas, teria voltado à prática criminosa.
Com o avanço das diligências e diante dos elementos reunidos, a autoridade policial representou ao Poder Judiciário pela expedição das ordens judiciais, que foram deferidas.
Durante a operação, que contou com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), o investigado foi preso. Na residência dele, os policiais localizaram entorpecentes embalados e prontos para a venda. Além de porções de crack e maconha, foram apreendidos um telefone celular e uma balança de precisão.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia e, após os procedimentos de Polícia Judiciária, permaneceu à disposição da Justiça.