Polícia Civil realiza operação em Sorocaba e prende quatro suspeitos de estelionato

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 09/12/2025

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira quatro suspeitos de envolvimento em crimes de estelionato em Sorocaba: dois homens e duas mulheres.

Durante a Operação Arara, foram apreendidos aparelhos celulares, equipamentos eletrônicos e uma arma de fogo com numeração suprimida.

A ação, conduzida pela Divisão Especializada de Investigação Criminal (DEIC), cumpriu dois mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão temporária. As investigações, que se estendem por meses, apontam que o grupo aplicava golpes contra diversas empresas de diferentes setores comerciais.

Os investigados foram levados à unidade policial e permanecem à disposição da Justiça enquanto prosseguem os procedimentos legais.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo