Homem morre após ventania derrubar estrutura em festa universitária no interior de SP

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 02/11/2025

Um homem de 47 anos morreu na madrugada deste domingo (2) após ser atingido por um galho de árvore durante uma forte ventania em Regente Feijó, no interior de São Paulo. Segundo a Defesa Civil Estadual, as rajadas de vento chegaram a 95 km/h, provocando a queda de estruturas metálicas e árvores na região.

O acidente ocorreu durante uma festa universitária de medicina realizada no Aeropark Clube de Voo Desportivo, às margens da Rodovia Raposo Tavares. O homem foi socorrido com traumatismo craniano, mas não resistiu aos ferimentos.

Outras 40 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Regional e à Santa Casa de Presidente Prudente. De acordo com as equipes de socorro, três vítimas seguem internadas, enquanto as demais tiveram ferimentos leves e já receberam alta.

A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros e as Defesas Civis de Regente Feijó e Presidente Prudente, que isolaram o local e realizaram a vistoria das estruturas atingidas pela ventania.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo