Polícia Civil de São Roque prende homem acusado de estuprar enteadas

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 13/09/2025

A Polícia Civil de São Roque prendeu em flagrante, na sexta-feira (12), um homem de 39 anos acusado de estuprar as duas enteadas, de 15 e 17 anos. De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), responsável pela ocorrência, os abusos vinham acontecendo de forma recorrente desde que as vítimas eram crianças.

Segundo o boletim de ocorrência, o último episódio ocorreu quando a mãe das adolescentes se ausentou momentaneamente para levar uma delas até o ponto de ônibus. Nesse intervalo, o suspeito teria entrado no quarto da outra jovem e cometido o crime. Ao descobrir o caso, a mãe procurou imediatamente a DDM.

As adolescentes relataram à polícia que os abusos eram acompanhados de ameaças e manipulações psicológicas para manter o silêncio. Uma delas apresentou ainda mensagens de celular que reforçam os depoimentos.

Enquanto o registro era realizado, uma equipe da Polícia Civil se deslocou até o sítio onde a família mora e localizou o homem nas imediações da residência. Diante da situação de flagrância, ele foi preso e conduzido à delegacia, onde teve o Auto de Prisão em Flagrante lavrado. O acusado permanece à disposição da Justiça. (Com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil de Sorocaba)


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo