Acidente deixa um morto e quatro feridos na Castello Branco em Araçariguama
Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 20/07/2025
Um acidente fatal foi registrado na madrugada deste domingo (20) na rodovia Castello Branco (SP-280), na altura do km 51, sentido capital, em Araçariguama, na Região Metropolitana de Sorocaba.
Segundo informações da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), tudo aconteceu por volta das 4h20, quando um pedestre tentou atravessar a via e acabou sendo atropelado por uma van. O motorista não conseguiu evitar o impacto. Logo em seguida, um carro que vinha atrás bateu na traseira da van, o que provocou um princípio de incêndio no local.
Seis pessoas estiveram envolvidas na ocorrência: uma morreu na hora — a vítima atropelada —, três ficaram feridas de forma moderada, uma teve ferimentos leves e uma outra não se feriu.
Equipes da Polícia Militar Rodoviária e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência e controlar a situação.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul