A gripe está atingindo pessoas em toda a região e lotando pronto atendimentos e é preciso que a população se proteja contra os vírus que têm maior circulação no país.
A Regional Sorocaba do Seconci-SP, o Serviço Social da Constrição Civil, segue com uma campanha que inclui a vacinação de trabalhadores da construção e palestras informativas nos canteiros de obras para orientar os trabalhadores com relação às formas de contágio, sintomas e tratamentos.
Thiago Alexandre Barzon Corbele, médico clínico e médico examinador da Medicina Ocupacional da Regional Sorocaba do Seconci-SP, participou do quadro Mãos à Obra no Jornal da Cruzeiro desta terça-feira (20) e falou sobre isso.
Ele está chegando - mas vazou antes da hora. O segundo trailer de Homem-Aranha: Um Novo…
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, informou nesta segunda-feira (8) que a pasta vai suspender temporariamente…
As escolas estaduais de São Paulo, região metropolitana, interior e litoral recebem, entre os dias…
O Procon-SP registrou alta de até 15% no preço de perfumes na época do Dia…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…