Programa Elas na Construção tem vagas para o terceiro ciclo
Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 11/03/2025
Com a proposta de qualificar e capacitar mulheres da região de Sorocaba para atuarem na área da construção civil, o programas “Elas na Construção” entra em seu 3º Ciclo oferecendo cursos técnicos e de capacitação em temas como inteligência emocional e segurança no trabalho (NR18 e NR35). Os cursos são gratuitos e as vagas são limitadas.
O programa tem organização do Sebrae-SP, com apoio das Regionais Sorocaba do Seconci-SP, SindusCon-SP, Senai e Prefeitura de Sorocaba. Durante as aulas, as participantes têm assistência médica e odontológica gratuitas, oferecidas pelo Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (Seconci-SP).
As inscrições podem ser feitas através do link https://forms.office.com/r/5XuspZEFS7
Ester Gonçalves, gerente da Regional Sorocaba do Seconci-SP, participou do quadro Mãos à Obra, no Jornal da Cruzeiro desta terça-feira (11) e falou sobre o programa.