Polícia Civil encontra motorista acusado de provocar acidente que matou cantor

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 19/05/2024

O cantor Guilherme Leon, de 32 anos, que morreu em um acidente de carro, na madrugada de sábado (18), na rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Mairinque, foi sepultado neste domingo (19), em São Roque. Na noite de sábado (18), a Polícia Civil de Mairinque localizou e prendeu o motorista acusado de ser o autor do acidente que matou o cantor. O suspeito foi identificado e detido após os agentes darem início ao trabalho de investigação.

O carro que era dirigido pelo cantor ficou destruído; a esposa sobreviveu (Crédito da foto: Divulgação / Polícia Civil)

O motorista foi encontrado em sua residência e admitiu estar dirigindo o veículo no momento do acidente. Ele relatou aos policiais civis que havia estado em uma casa noturna em São Roque, onde consumiu bebidas alcoólicas.

Após o acidente, o motorista alega ter deixado o local devido a ferimentos que sofreu, buscando auxílio médico no município de Alumínio. A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias do acidente.

Cantor Guilherme Leon voltava de Goiânia, onde havia assinado contrato com uma gravadora (Crédito da foto: Reprodução / Redes Sociais)

O Caso

O cantor Guilherme Leon, de 32 anos, faleceu na madrugada do último sábado (18) em um acidente de carro na rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Mairinque. O artista retornava de Goiânia, onde havia assinado contrato com uma gravadora. Sua esposa, que também estava no veículo, sofreu escoriações e foi encaminhada ao Pronto Atendimento de São Roque. Guilherme foi levado ao Pronto Atendimento de Mairinque, mas não resistiu aos ferimentos. (Com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil de Sorocaba)

 


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo