Páscoa Solidária da Naturgy arrecada caixas de chocolate para crianças carentes

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 28/03/2024

Com a chegada da Páscoa, a Naturgy, concessionária distribuidora de gás natural canalizado para a região de Sorocaba, arrecadou caixas de bombons para doação, que serão destinados à crianças e adolescentes acolhidos pela Casa do Menor de Sorocaba, uma entidade que oferece acolhimento a crianças e jovens em situação de maus-tratos e abandono.

A Casa do Menor é um farol de esperança para aqueles que enfrentam circunstâncias desafiadoras, em que famílias ou responsáveis, por diversos motivos, encontram-se impossibilitados de cumprir sua função de cuidado e proteção.

Sob o lema “Alegre a vida com doces doações”, a campanha da Naturgy vai além de simplesmente distribuir chocolate; é uma expressão tangível do cuidado e empatia para com o próximo. Para Solange Silva Eugênio, coordenadora de Planificação e Controle da Naturgy em São Paulo, essa iniciativa é um convite para que cada um de nós reflita sobre o verdadeiro significado da Páscoa: o amor e a generosidade.

A celebração da Páscoa é um lembrete do amor que nutrimos pelos que nos cercam. Acreditamos que esses gestos de bondade podem deixar um impacto positivo e duradouro na vida das crianças e adolescentes envolvidos, proporcionando-lhes momentos de alegria e conforto“, comenta a colaboradora.

A Naturgy em São Paulo está localizada no Edifício Iguatemi Business Esplanada, na Avenida Gisele Constantino, 1.850, no Parque Bela Vista. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (15) 3322-3533 ou visite o site: www.naturgy.com.br.

A empresa distribuidora de gás natural, atuante na região sul do estado de São Paulo, orgulha-se de atender 18 municípios, incluindo Alumínio, Araçariguama, Boituva, Botucatu, Cerquilho, Cesário Lange, Iperó, Itapetininga, Itu, Laranjal Paulista, Mairinque, Porto Feliz, Salto, São Roque, Sorocaba, Tatuí, Tietê e Votorantim, e compromete-se continuamente a contribuir para o bem-estar das comunidades onde atua.

Tagueado como

Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo