Lubo faz seu novo show inédito no palco do Sesc Sorocaba

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 26/03/2024

A artista natural de Sorocaba, LUBO, está pronta para apresentar ao público o primeiro show de sua nova turnê, que traz no repertório músicas do seu primeiro álbum, “LUBO”. A apresentação está agendada para esta quinta-feira, dia 28, às 20h, no Teatro Sesc Sorocaba. 

Com sua voz marcante e produções irreverentes, LUBO chega com uma sonoridade musical única e promete muita presença de palco, devido aos anos que se dedicou a dança e ao teatro. Algumas músicas confirmadas no setlist da apresentação são “La Loba”, “Mulher Oceânica”, “Bicho de 7 Cabeças”, “Germinar” com a participação de Flaira Ferro (que já trabalhou com Chico César) e a apresentação de faixas inéditas como “Barba Azul” e “Desarmar” com exclusividade para os presentes.

O show ainda contará com cinco músicos dividindo o palco com a artista e tratá participações especiais. 

“Estou radiante com esse show de estréia do meu primeiro álbum musical. Dar o pontapé inicial nesse turnê no Sesc Sorocaba, cidade onde nasci, é muito o simbólico pra mim. O público pode esperar muita emoção e magia! Finalmente poderei entregar quem sou como atriz, bailarina, cantora e compositora num único espetáculo. Será uma jornada pra todos nós”, comenta LUBO sobre o evento. 

A ficha técnica do show conta com profissionais de peso. Como Fabio Pinczowski, já trabalhou com Filipe Catto, Lucas Santtana, Ceumar, Jorge Du Peixe, Vanguart entre outros. Além de Fábio, também estará contribuindo com sua arte Limma, que já trabalhou com o Milton Nascimento, Zeca Baleiro, Arnaldo Antunes, a eterna Gal, Ana Cañas e Carlinhos Brown.

SERVIÇO 

LUBO – 28/03, quinta, 20h

Ingressos podem ser adquiridos de forma on-line pelo site do Sesc ou presencial mente na bilheteria da casa. Os preços variam entre R$ 12 e R$40.

Local: Teatro SESC SOROCABA – Rua Barão de Piratininga, 555 – Jardim Faculdade


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo