Polícia Federal prende três pessoas por tráfico de drogas no aeroporto

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 18/03/2024

A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, prendeu nos dias 15 e 16, três passageiros de voo internacional, que foram flagrados tentando transportar drogas para o exterior.

As ações que resultaram nas prisões, ocorreram em momentos distintos e foram executadas por policiais federais e servidores da Receita Federal.

Na primeira ação, policiais federais encontraram 10 volumes contendo 3 Kg de cocaína, costurados a uma bermuda vestida por um homem que pretendia embarcar para o Catar. O suspeito, nacional da Nigéria, que ingressou no país com solicitação de refúgio, foi preso em flagrante.

Numa outra ação, servidores da Receita Federal utilizando o apoio de um cão farejador e aparelho de raio-x, detiveram e apresentaram à PF, um homem, nacional de Portugal, que embarcaria para seu país natal transportando 410 volumes contendo skunk, cujo peso total somou 5 Kg.

Por fim, policiais federais prenderam um brasileiro, que tentou embarcar para a França, com cocaína ingerida na forma de cápsulas. O homem foi conduzido ao hospital público para que possa expelir com segurança a droga ingerida.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo