Projetos sociais deixam Seleção de Votorantim às vésperas da Copinha

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 10/01/2024

A Copa Votorantim de Futebol Sub-15 começa na quinta-feira (18). A Seleção de Votorantim, será representada por projetos sociais da cidade.

Porém, representantes de alguns desses projetos sociais, procuraram a Cruzeiro FM, para relatar que a história é um pouco diferente, e que outros projetos – inclusive que trouxe jogadores de fora da cidade – estariam a frente do time, e que representantes desses projetos sociais (segundo relatos), estariam desmerecendo e desrespeitando os projetos sociais votorantinenses.

Caio Cesar conversou com Victor Proença, líder do Projeto Brilha Votorantim e com Jonathan Augusto, do JC Futsal, projetos que deixaram de compor a Seleção que disputará a Copinha. Eles relataram como teve início a confusão que os fez deixar o comando técnico da equipe, citaram as ofensas que teriam recebido de membros desses outros projetos e pediram um esclarecimento junto a prefeitura.

Caio também falou com Paulo Ruiz, Coordenador da Seleção de Votorantim em 2024, que esclareceu os fatos, representando a Prefeitura.

Ouça.

Tagueado como

Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo