Show de Taylor Swift bate recorde de público no Allianz Parque

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 25/11/2023

Foto: Stephanie Rodrigues/g1

O Allianz Parque confirmou nas redes sociais que o show da Taylor Swift na sexta-feira (24) bateu o recorde de público da arena.

Sem publicar números exatos, a conta do Allianz Parque no X, antigo Twitter, publicou na manhã deste sábado (25). Segundo o site oficial da “The Eras Tour”, estavam disponíveis para venda 44 mil ingressos em cada show.

A cantora Taylor Swift fez seu primeiro show na cidade de São Paulo nesta sexta-feira (24) no Allianz Parque. Ela ainda faz duas apresentações neste sábado (25) e no domingo (26).

Desorganização nas filas de entrada

Nas redes sociais, fãs reclamaram da desorganização envolvendo as filas de entrada na arena, em especial para aqueles que haviam comprado o pacote VIP.

No site da “The Eras Tour”, foram vendidos pacotes VIP para cadeira superior, cadeira inferior e pista premium do Allianz Parque, todos eles garantiam, além de alguns itens de merchandise, “entrada prioritária e adiantada no setor”.

Fãs que compraram os pacotes ficaram revoltados, pois, como a fila para a entrada VIP não foi dividida entre os setores, isso a tornou gigantesca e fez com que muitos que compraram o pacote que prometia “entrada prioritária e adiantada” acabassem entrando no Allianz Parque depois daqueles que compraram ingressos normais.

Tagueado como

Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo