Marcha para Jesus acontece no dia 7 de setembro em Sorocaba

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 29/08/2023

Sorocaba recebe no dia 7 de setembro a Marcha para Jesus, um megaevento organizado por igrejas evangélicas em todo o país.

O ponto de encontro será em frente ao marco de entrada da cidade, onde há a placa com a frase “Sorocaba é do Senhor Jesus Cristo“. O início será às 13h, partindo da Avenida Dom Aguirre, de onde os participantes marcharão um total de dois quilômetros em direção ao Parque das Águas.

No Parque das Águas, um enorme palco e uma estrutura com Praça de Alimentação, estarão montados para os shows de nomes da música gospel brasileira, que seguirão até as 22h.

Entre as atrações estão: Gabriel Guedes, Fernanda Brum, Soraya Moraes, Rebeca Carvalho, Lukas Agustinho, Pr. Lucas, Daniela Araujo, New ID, Thalles Roberto, Marquinhos Gomes – Renascer Praise, Virginia de Arruda – Voz da Verdade e muito mais.

Os shows acontecerão ao final do percurso, onde será oferecida uma estrutura completa, com praça de alimentação.

Esta é a 2ª edição do evento depois de uma pausa de 10 anos. No ano passado, a Marcha para Jesus reuniu mais de 90 mil pessoas e a expectativa da organização para este ano, é que o evento conte com cerca de 100 mil pessoas.

A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial de Sorocaba desde agosto de 2005, quando a Lei 7.458, de autoria do então vereador Carlos Cezar, foi aprovada.

O evento é gratuito, e estão abertas as inscrições para as caravanas vindas de outras localidades, assim como para o credenciamento de voluntários. Mais informações podem ser obtidas pelo Instagram @marchaparajesus.sorocaba.

Sobre a Marcha para Jesus

A Marcha para Jesus chegou ao Brasil em 1993, já sob a coordenação do Apóstolo Estevam Hernandes, sendo realizada a 1ª edição, que saiu da Av. Paulista, em São Paulo (SP), desceu a Av. Brigadeiro Luís Antônio e chegou ao Vale do Anhangabaú para a concentração.

Desde então, o evento já foi realizado em diversos países, como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, Estados Unidos, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique, Rússia, entre outros. Em 2023, a Marcha aconteceu pela nona vez em Israel, durante a Caravana Apostólica.

A Marcha para Jesus é um evento que reúne igrejas cristãs do País e do mundo, representando a união das pessoas e a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. A ideia da organização é sair às ruas, marchar e honrar a fé.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo