Sorocaba Futsal e Joinville fazem clássico na Arena Sorocaba

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 19/06/2023

O confronto que se tornou um clássico da modalidade ganha mais um capítulo nesta segunda-feira(19). Sorocaba Futsal e Joinville se enfrentam a partir das 20h, na Arena Sorocaba, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, os sorocabanos venceram por 6 a 1 e agora podem até empatar para avançar. Do lado dos catarinenses, apenas a vitória, por qualquer placar, pode levar o duelo à prorrogação. No tempo extra, em caso de empate, haverá disputa de pênaltis.

A equipe comandada pelo técnico Ricardinho enfrenta uma maratona de dez jogos neste mês de junho. Já se passaram seis partidas com vitória em todos eles, abrangendo jogos da Liga Nacional, Copa do Brasil e Campeonato Paulista. Com um trabalho multidisciplinar, nenhum jogador apresenta lesões e o treinador terá elenco completo para o jogo.

No domingo, os atletas fizeram uma atividade tática na Arena Sorocaba e, na manhã de segunda-feira, encerram a preparação para a partida. Quem avançar, enfrenta o vencedor do duelo entre Yeesco Sercesa e Dois Vizinhos. Na partida de ida, o time de Carazinho (RS) venceu por 6 a 0 os duovizinhenses.

Os ingressos estão à venda pelo valor promocional de 10 reais, disponíveis no Aplicativo Oficial da equipe (download na App Store e Google Play – Busque por “Magnus Futsal” e conclua o cadastro), no site (www.magnusfutsal.com.br) e nas bilheterias da arena (somente segunda-feira, partir das 10h).

Foto Reprodução Site Magnus Futsal


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo