Vôlei: Sorocaba/SESI apresenta reforços nesta sexta-feira(16)

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 16/06/2023

Nesta sexta-feira(16), às 19 horas, na Estação Ferroviária Paula Souza (rua Paula Souza, 380, Centro – Sorocaba) a equipe de vôlei feminino do Renasce Vôlei Sorocaba/SESI promove evento de apresentação de reforços para a temporada do segundo semestre: as seis jogadoras adultas que reforçarão o time sub-21.

As atletas se juntam às jovens para a disputa do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino da Divisão Especial, a principal competição adulta do Estado, que conta com jogadoras da seleção brasileira principal e tem transmissão da SporTV. A competição está em fase final de formulação de tabela de jogos e tem início marcado para agosto.

As novas jogadoras contratadas também poderão ser utilizadas, casa a Comissão Técnica assim deseje, tanto nos Jogos Regionais (em julho) como nos Jogos Abertos do Interior (outubro).

As jogadoras de até 21 anos de idade atualmente disputam o estadual da categoria, sendo que neste sábado 9dia 17), às 11 horas, enfrenta o time de Pinheiros na Capital. Desde a semana passada todas treinam diariamente no ginásio do Sesi de Sorocaba.

Foto Divulgação


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo