Notícias

Polícia Militar apreende 7 kg de maconha e skank na zona norte de Sorocaba

A Polícia Militar apreendeu sete quilos de maconha e skank em uma residência no Jardim Santa Paulina, zona norte de Sorocaba, nesta terça-feira (6).

Segundo a corporação, o flagrante ocorreu quando os policiais passaram em frente à residência e sentiram um forte odor de droga vindo do imóvel. Durante vistoria prévia no local, a PM constatou que ninguém morava no local.

Em um dos cômodos, os policiais visualizaram algumas mudas de maconha. Também encontraram três estufas equipadas com aparato para cultivo de maconha e skank. De acordo com a PM, no local, também haviam dezenas de insumos e equipamentos eletrônicos como iluminação artificial em LED, ventilação por meio de exaustores, adubo, pesticidas, timer para controle de energia, umidificadores de ar, dentre outros utilizados no cultivo das drogas.

Além das mudas de maconha, os policiais encontraram, também, uma grande quantidade de skank em processo de secagem, já pronta para ser embalada para venda.

A perícia foi acionada ao local, onde foi feito registro fotográfico. A ocorrência foi apresentada no Plantão Norte.

Cruzeiro FM
Compartilhar
Tags: Policia

Notícias recentes

Poder e Política: Garcia comenta sobre evolução na investigação do caso Banco Master

O jornalista Alexandre Garcia analisa novas informações em torno do caso Banco Master e comenta…

2 horas atrás

Redução da jornada de trabalho pode gerar impactos econômicos e desafios para empresas

O mestre em gestão pública Marco Vinholi, ex-secretário estadual e ex-deputado estadual em São Paulo,…

3 horas atrás

Operação da Polícia Civil fecha fábrica clandestina de cigarros em Tatuí

Uma fábrica clandestina de cigarros foi fechada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23),…

3 horas atrás

Estado confirma seis casos de febre amarela e reforça vacinação

O Centro de Vigilância Epidemiológica do Estado de São Paulo (CVE-SP) confirmou, na quarta-feira (22),…

3 horas atrás

Casal morre em acidente após motorista embriagado provocar colisão em São Roque

Um casal morreu em um grave acidente envolvendo dois carros e uma carreta na noite…

5 horas atrás

Homem morre soterrado após deslizamento de rocha em empresa na região de Votorantim e Salto de Pirapora

Atualização 12h10 : Um trabalhador de 38 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (24) após…

6 horas atrás