Santos enfrenta o Newell’s Old Boys (ARG) pela Copa Sul-Americana; Cruzeiro FM transmite

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 06/06/2023

O Santos enfrenta o Newell’s Old Boys, da Argentina, nesta terça-feira (6), na Vila Belmiro, pela 5ª rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. A Cruzeiro FM, transmite a partida, a partir das 21h.

O jogo contra os argentinos vale a sobrevivência do Santos na Copa Sul-Americana. Um novo tropeço, pode significar a eliminação do Peixe na competição.

Santos que tem sido oscilante em 2023. A equipe tenta dar fim ao jejum de seis jogos sem vencer na temporada, mas está invicta no ano, dentro da Vila Belmiro.

O técnico Odair Hellmann teve apenas um dia para trabalhar com o elenco. O treinador esperava já poder contar com o atacante Marcos Leonardo na atividade de segunda-feira (5), mas o voo de volta ao Brasil atrasou – Marcos Leonardo estava com a seleção brasileira sub20, que foi eliminada do Mundial no sábado – e o jogador só se reapresentou ao Peixe na noite de segunda (5), e deve ficar no banco de reservas.

Além disso, o comandante do Peixe precisou fazer alterações no sistema defensivo. O lateral-direito Gabriel Inocêncio não está inscrito na competição e o zagueiro Joaquim está suspenso. Com isso, Lucas Pires vai para a lateral esquerda, com Nathan assumindo o lado direito da defesa, e na zaga, Luiz Felipe fará a estreia na temporada.

Escalação provável do Santos: João Paulo; Nathan, Messias, Luiz Felipe e Lucas Pires; Alison, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Deivid Washington e Soteldo. (Tec. Odair Hellmann)

Newell’s Old Boys (ARG)

Líder do grupo com 100% de aproveitamento, o Newell’s entra em campo para tentar assegurar a primeira colocação da chave, que garante a classificação direta para as oitavas de final

Escalação provável: Hoyos; Mosquera, Velázquez, Ditta e Bruno Pittón; Gómez, Sforza e Cristian Ferreira; Brian Aguirre, Recalde e Sordo. (Tec.: Gabriel Heinze)

Arbitragem

  • Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
  • Assistente 1: Jorge Urrego (VEN)
  • Assistente 2: Julio Moreno (VEN)
  • Quarto árbitro: Joel Alarcón (PER)
  • VAR: Antonio García (URU)

O segundo encontro entre HELMANN E HEINZ, acontece 21h30, E a Cruzeiro FM entra em campo às 21h, com todas as informações e detalhes de Santos x Newels Old Boys. A narração será de Nilson Duarte, reportagens de Victor Duarte, comentários de Gustavo Gebaile, plantão esportivo de Juarez Morato e apresentação da jornada com Caio César.

Acompanhe no FM em 92,3, aplicativo Cruzeiro FM, cruzeirofm.com.br e em live no Youtube.

Tagueado como

Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo