Clientes sorocabanos reclamam da qualidade de serviços prestados pela CPFL

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 01/06/2023

O vereador Fernando Dini (MDB), disse estar recebendo reclamações, com a quantidade de fios nos postes da cidade. Quem mora nas proximidades de um dos tantos emaranhados que podem ser vistos em diversas regiões da cidade, demonstra insegurança e medo de acidentes como curtos circuitos e explosões.

Não é possível que algo tão desorganizado, por onde passam altas descargas elétricas, não provoque nenhum risco à população. Além disso, esses emaranhados passam a impressão de desordem, bagunça, despreocupação com o que é publico.”, afirmou o vereador.

Outro fato que tem gerado reclamações por parte dos clientes sorocabanos da CPFL é com relação ao atendimento no prédio localizado na Avenida General Osório, 1015. No local, muitas pessoas relatam falta de preparo dos atendentes, demora e ineficiência diante das soluções de problemas apresentados por elas.

Fernando Dini se comprometeu a cobrar o cumprimento da lei que responsabiliza a CPFL a organizar o cabeamento nos postes, mesmo que tenha sido cedido para outras prestadoras de serviços, como operadoras de internet e telefone, por exemplo.

É um gesto de cuidado, de zelo com os usuários que pagam por um serviço e também com a nossa cidade. E se a tendência é um crescimento avançado do município, essas prestadoras de serviços precisam acompanhar e se organizar para isso. Com relação ao atendimento, vou cobrar o respeito dos clientes. Não é porque não tem concorrência que podem abrir mão de um atendimento de qualidade.”, afirmou Fernando Dini.

Tagueado como

Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo