Um senhor, de 78 anos, procurado pela Justiça do Rio Grande do Sul, foi preso pela Polícia Civil de Itu (Deinter 7), nesta quinta-feira (9).
Ele foi condenado pela 1ª Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre (RS) a mais de 9 anos prisão pela prática do crime de Estupro de Vulnerável.
Após receberem a informação do Setor de Capturas Nacional da Polícia Federal, indicando que o procurado poderia estar em Itu, os policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG), responsáveis por monitorar e buscar a localização do homem, passaram a diligenciar por toda cidade.
Depois de encontrarem o local onde estava residindo, as equipes passaram a monitorar suas ações e, no momento em que saiu para colocar o lixo residencial para fora, foi abordado e preso.
O senhor, que estava agitado e precisou ser algemado para sua própria segurança, assim como dos policiais civis, foi encaminhado para a Delegacia do Município onde foi realizada a formalização de sua prisão. Em seguida, ele foi levado até uma unidade prisional, onde encontra-se à disposição da Justiça.
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretária da Saúde (SES), promoverá, ao longo do…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cidadania (Secid), levará os atendimentos do…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA),…
Um homem foi resgatado com vida no último domingo (7) após permanecer três dias desaparecido…
O Ministério da Educação (MEC) lançou o MEC Idiomas, plataforma gratuita de estudos de inglês e…