Vocalista do Panic! At The Disco anuncia fim da banda

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 24/01/2023

O vocalista do Panic! At The Disco, Brendon Urie, anunciou, nesta terça-feira (24), o fim da banda após 19 anos de atividade.

Em um comunicado divulgado no Instagram oficial da banda, Brendon explicou que o motivo é a decisão de focar em sua família com a expectativa do nascimento de seu primeiro filho.

Nós temos tentado manter isso [reservado] para nós mesmos, embora alguns de vocês possam ter ouvido… Sarah e eu estamos esperando um bebê muito em breve!”, revelou o vocalista.

A perspectiva de ser pai e ver minha esposa se tornar mãe é ao mesmo tempo humilhante e emocionante. Estou ansioso por esta próxima aventura. Dito isso, vou encerrar este capítulo da minha vida e colocar meu foco e energia na minha família e, com isso, o Panic! At The Disco não existirá mais”, acrescentou.

Ele agradeceu a todos os fãs pelo apoio desde a formação do grupo, em 2004, em Las Vegas.

Sentei aqui tentando encontrar a maneira perfeita de dizer isso e realmente não consigo colocar em palavras o quanto isso significou para nós”, afirmou Brendon.

Quer você esteja aqui desde o início ou apenas nos encontrando, foi um prazer não apenas dividir o palco com tantas pessoas talentosas, mas também compartilhar nosso tempo com você”, completou.

Antes de encerrar as atividades, o Panic! At The Disco ainda cumpre uma turnê por países da União Europeia e Reino Unido entre fevereiro e março deste ano.

O último show da banda acontecerá no dia 10 de março, em Manchester, na Inglaterra. Os ingressos já estão esgotados.

A última passagem da banda pelo Brasil foi em 2019, quando foram uma das principais atrações do Rock in Rio e considerados pelo público uma das melhores apresentações da noite, que foi encerrada pelo Red Hot Chili Peppers.

Tagueado como

Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo