Taylor Swift quebra recordes nacionais e mundiais com ‘Midnights’

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 24/10/2022

A era “Midnights” de Taylor Swift oficialmente começou, e logo no dia de seu lançamento (sexta-feira, 21), o mais novo álbum da cantora já fez história na indústria da música.

Nas redes sociais, no sábado (22), não se falava em outra coisa, e Taylor ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.

No Spotify, as 13 músicas da versão standard de “Midnights” ocuparam as 13 primeiras posições no TOP Global.

Em menos de 24 horas, o álbum se tornou o mais reproduzido em um único dia, e a cantora quebrou o recorde de artista mais tocada em um único dia na história da plataforma.

No Brasil, “Midnights” se tornou o melhor lançamento de álbum do Spotify Brasil, e a canção “Anti-Hero” quebrou o recorde de single internacional com o maior número de reproduções em um único dia, com 853 mil reproduções.

Com isso, a música é atualmente o melhor lançamento internacional no país! O álbum também colocou Taylor Swift em primeiro lugar nos Top Artists do Brasil, e 19 das 20 canções lançadas entraram no TOP 200 nacional.

No Apple Music, Taylor Swift quebrou o recorde histórico de Álbum Pop com Mais Streams no Primeiro Dia na história da plataforma, enquanto no Amazon Music o recorde foi de maior número de reproduções globais de um álbum!

O videoclipe de “Anti-Hero”, dirigido pela própria cantora e em formato de mini-filme, se tornou o mais visto em um dia na história do YouTube.

Em apenas dois dias, a produção já ultrapassou a marca de 24 milhões de visualizações no site.

Tagueado como

Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo