O cantor Sam Smith confirmou o lançamento de seu quarto disco de estúdio, que se chamará “Gloria” e chegará no dia 27 de janeiro de 2023, nas paltaformas de streaming.
O cantor falou sobre os temas que abordará neste novo material de inéditas. “Sinto como se fosse uma libertação emocional, sexual e espiritual”, disse o cantor sobre o disco.
Ele continuou dando mais detalhes sobre “Gloria”. “Foi bonito, com esse disco, cantar livremente novamente. Estranhamente, sinto como se fosse meu primeiro disco. Sinto como se fosse a chegada da maturidade”.
O carro-chefe do novo álbum é o sucesso “Unholy (feat. Kim Petras)”, que já chegou a 300 milhões de streams, pelo mundo. Os fãs que fizerem o “pre-order” da edição digital de “Gloria” receberão uma de suas faixas não lançadas, “Love Me More”.
O álbum mais recente de Sam Smith, “Love Goes”, foi lançado em 2020. Com ele, o cantor conquistou quatro prêmios “Grammy”.
Um homem foi preso suspeito de tentar matar a própria mãe, uma idosa de 69…
A Vigilância Sanitária de Sorocaba realizou a interdição de um açougue no bairro Éden, na…
A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba inaugurou na tarde desta quinta-feira (23), a revitalização…
A Secretaria de Educação de Votorantim passou por mais uma mudança no comando. A então…
O CJF (Conselho da Justiça Federal) liberou R$ 2,8 bilhões para pagar atrasados do INSS (Instituto Nacional do Seguro…
O Ministério da Saúde emitiu alerta sobre o risco iminente de reintrodução e disseminação do…