Após 10 anos, Marcha para Jesus está de volta a Sorocaba

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 24/08/2022

A cidade de Sorocaba volta a receber, após dez anos, a Marcha para Jesus, um megaevento organizado por igrejas evangélicas em todo o País. A última edição na cidade aconteceu em 2012.

Neste ano, o evento acontece no dia 7 de setembro, feriado da Independência do Brasil. O início será às 13h, com saída da Av. Dom Aguirre, altura da Av. Pereira da Silva, rumo a concentração no Parque das Águas. Os participantes caminharão um total de 2 quilômetros e é aguardado um público estimado de 100 mil pessoas.

O objetivo da celebração, que tem repercussão internacional, é unir cristãos de todas as denominações em uma caminhada para adoração a Jesus. Além disso, a programação conta com apresentações musicais e orações. O Bispo Clayton Lustosa, da Igreja Renascer em Cristo de Sorocaba, relata a sensação de ter novamente a Marcha acontecendo na cidade. “É um sentimento de restituição e resgate, em um momento tão importante, quando a Marcha completa 30 anos no Brasil. Todos são convidados a participar desse maravilhoso evento de adoração a Jesus, Cristo”, destaca.

Estarão presentes, além de diversas igrejas e comunidades cristãs, também autoridades, como o prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, vereadores, deputados estaduais e federais, o Apóstolo Estevam Hernandes, organizador do evento no Brasil, demais lideranças religiosas e, possivelmente, o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. “Queremos que essa seja a maior Marcha do Interior de SP”, complementa o Bispo Clayton.

Programação musical

  • Renascer Praise;
  • Lukas Agostinho;
  • Rebeca Carvalho;
  • Ton Carfi;
  • Daniel Berg;
  • Gabriel Guedes;
  • Bandas de igrejas locais.

Os shows acontecem ao final do percurso, no Parque das Águas, onde será oferecida uma estrutura completa, com praça de alimentação etc. A previsão de encerramento é às 21h.

A Marcha para Jesus é gratuita, podendo participar pessoas de todas as idades e já está com inscrições abertas para as caravanas vindas de outras localidades, assim como para credenciamento de voluntários, pelos links a seguir:

INSCRIÇÃO DA CARAVANA
https://forms.gle/Bo2ScYfsppyfVoDb9

CREDENCIAMENTO PARA VOLUNTÁRIOS
https://forms.gle/h6msa9UJrfSZm9aX6

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 95986-1805, WhatsApp: (15) 99610-0607 e pelo Instagram @marchaparajesus.sorocaba


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo