PAT de Votorantim oferece 478 vagas para 15 de agosto

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 14/08/2022

Nesta segunda-feira (dia 15 de agosto), o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está com vaga disponível para Barman. É necessário possuir o ensino médio completo e seis meses de experiência na área para se candidatar a vaga.
O PAT oferece mais 478 vagas de emprego. Os atendimentos presenciais acontecem das 9h às 16h. Todos os protocolos sanitários são respeitados por conta da pandemia do coronavírus.
As vagas informadas podem se encerrar ao longo do dia. Isso acontece quando é atingido o limite de encaminhamentos ou a data.
Os candidatos que recebem o seguro-desemprego devem ter cautela ao pegar cartas de entrevista no PAT ou através do aplicativo Sine Fácil, pois o pagamento será bloqueado na mesma hora até ter o retorno da empresa na qual a pessoa realizou a entrevista. Se o candidato não der o encaminhamento na carta de entrevista, ou não comparecer na empresa para realizar o processo seletivo, o seguro-desemprego será bloqueado por dois anos.
O PAT fica na avenida Newton Vieira Soares, 475, centro, próximo ao Terminal Urbano de Votorantim e ao Auditório Municipal Francisco Beranger. Os telefones de contato são (15) 3343-1013 ou (15) 3343-1020.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo