Esquadrilha da Fumaça e Balonismo de Exibição são atrações do Aniversário de Sorocaba

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 10/08/2022

As principais atrações de sábado (13), das 12h às 22h, na programação da Festa de Aniversário de Sorocaba, serão a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, que fará apresentação ao público, às 15h30.

A Esquadrilha da Fumaça fará uma um show com demonstrações e acrobacias de tirar o fôlego do público. Com 70 anos de existência, a apresentação do grupo em Sorocaba acontece depois de três anos, tendo sido a última realizada em 2019. Durante 30 minutos, os pilotos em aeronaves da Força Aérea Brasileira farão inúmeras manobras arrojadas. Importante enfatizar que, durante a apresentação, não será permitido o uso de drones ou qualquer outro objeto sobrevoando a área.


Às 18h, o público vai acompanhar o Balonismo de Exibição. A atração será realizada pela experiente equipe técnica da Confederação Brasileira de Balonismo.


Vamos oferecer, nesta data tão importante da nossa querida Sorocaba, uma grande festa, com uma série de atrações, para que as famílias sorocabanas comemorem, junto conosco, mais um ano desta cidade tão querida e acolhedora, que está ficando cada dia mais linda e ainda será a melhor do Brasil para se viver”, ressalta o prefeito Rodrigo Manga.


O evento arrecadará alimentos não perecíveis para a campanha #AFOMENAOEFAKE!, do Fundo Social de Solidariedade (FSS).


A programação festiva também contará com apresentações de música, dança, circo, espetáculos infantis, além de diversas atividades e serviços oferecidos pelas várias secretárias municipais aos presentes.

O Paço Municipal ainda terá uma área destinada especialmente às crianças e um Festival Gastronômico, na Praça de Alimentação, realizado pela Pupa Eventos, com o apoio da Prefeitura de Sorocaba.


A programação completa do aniversário de 368 anos de Sorocaba pode ser conferida no site da Prefeitura de Sorocaba: https://www.sorocaba.sp.gov.br/aniversariodesorocaba/.

Tagueado como

Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo