Show da dupla Henrique e Juliano termina em briga generalizada em Sorocaba

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 07/08/2022

Uma briga generalizada foi o ponto negativo do show da dupla Henrique e Juliano que aconteceu na madrugada deste sábado (06) na arena Uzna, em Sorocaba. Até o momento não se sabe o que teria motivado a confusão, que se estendeu para o lado de fora da casa de shows.  

Alguns fãs que estavam no show registraram o momento da confusão e postaram nas redes sociais. Nas imagens é possível perceber que a briga teve início na área de show e forçou a dupla a encerrar a música que cantavam, na tentativa de acalmar os ânimos, enquanto seguranças tentavam apartar a briga.

Outro vídeo mostrou o momento em que a discussão ocorreu no estacionamento da casa de shows. Em meio a confusão, um dos homens envolvidos na briga chegou a sacar uma arma, porém não houve o registro de pessoas feridas.

Após o incidente, por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa, a Uzna lamentou o ocorrido e disse que estão trabalhando para identificar todos os envolvidos e assim, adotar medidas cabíveis. A nota ainda cita que a equipe conta com seguranças altamente treinados e que a briga desta madrugada foi um caso isolado. 

Veja os vídeos que mostram o momento da briga na área interna da casa de shows e também no estacionamento do recinto.

Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul.

(Imagens: Reprodução / Redes Sociais)


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo