LSB perde em casa para o São José e segue sem vencer no Campeonato Paulista

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 06/08/2022

Não foi dessa vez que a LSB conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista Masculino de Basquete da primeira divisão.

Jogando em casa, com o apoio de seu torcedor, a equipe sorocabana perdeu para o São José por 80 a 69, em partida que aconteceu no Ginásio de Esportes Gualberto Moreira, na manhã deste sábado (06).

Apesar da derrota, dois jogadores chamara a atenção no confronto deste final de semana, para a LSB. Leandro Almeida terminou o jogo com 14 pontos e nove rebotes, e Gui Santos marcou os mesmos 14 pontos e deu quatro assistências.

De acordo com o técnico Rinaldo Rodrigues, o jogo foi tecnicamente equilibrado, contra o bom time de São José dos Campos, mas disse ainda sentir a falta de um pivô que pode fazer a diferença nos próximos jogos ao longo da competição.

Ainda em busca do seu primeiro triunfo, o próximo desafio da LSB no Campeonato Paulista Masculino de Basquete acontece na terça-feira (09) quando a equipe sorocabana viaja até São Paulo para enfrentar o Corinthians, no Ginásio Wlamir Marques, às 19h30.

(Foto: Divulgação LSB / Allan Magno)


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo