PROGRAME-SE 03/08/2022

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 03/08/2022

Nesta quarta-feira você confere o projeto Piano Bar do Sesc Sorocaba e tem ainda a tão esperada Feijuca da Apae que acontece no próximo domingo!

O mês de agosto traz a primeira edição do especial Piano Bar, projeto onde pianistas convidados embalam as noites de inverno da unidade com apresentações solo que evidenciam o instrumento em espaços em que ele não costuma estar. O evento acontece nas sextas, às 19h, e nesta primeira sexta-feira do mês de agosto quem se apresenta é Tiago Giovani. As apresentações do projeto Piano Bar são gratuitas e acontecem na área de Convivência da unidade. O endereço do Sesc Sorocaba é rua Barão de Piratininga, 555 no jardim Faculdade, é só chegar e curtir.

E vem aí a tradicional Feijuca da APAE Sorocaba. Uma deliciosa feijoada completa, num espaço com ar condicionado, música ao vivo e espaço kids para que toda a família possa desfrutar de um domingo delicioso.

A Feijuca da APAE Sorocaba acontece no domingo, dia 7, das 11h às 15h, no Salão de eventos do Lar São Vicente de Paulo, localizado na Avenida Betânia, 1255 no jardim Betânia. Os convites podem ser adquiridos na APAE através do telefone 3219-2499.

Prestigie e ajude na manutenção dos trabalhos aos cerca de 300 assistidos da APAE!


Continuar lendo

Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo