Marcha para Jesus é retomada e reúne multidão em São Paulo

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 10/07/2022

Foto: Divulgação

Depois de dois anos, a tradicional “Marcha para Jesus” aconteceu neste sábado em São Paulo, em sua 30ª edição e reuniu milhões de pessoas.

A caminhada, teve início na Avenida Tiradentes, altura do metrô Luz, e seguiu em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte.

No local de chegada, foi montado um palco que recebeu ao longo do dia, diversos nomes da música gospel nacional. Segundo a organização do evento, na edição deste ano, mais de nove mil caravanas de diversas partes do país trouxeram público a São Paulo para participar da marcha, o maior número já registrado na história do evento.

O presidente do evento no Brasil, Estevam Hernandes, discursou na abertura em carro de som e pediu que este fosse um dia de bençãos e que Deus abençoasse as famílias brasileira. “Esta marcha será um divisor de águas, porque nós sabemos que feliz é a nação cujo Deus é o senhor”, disse.

O presidente Jair Bolsonaro compareceu ao evento e também discursou. Durante o ato, Bolsonaro falou sobre aborto, ideologia de gênero e descriminalização das drogas. Em tom crítico, Bolsonaro também comentou sobre a política em outros países da América Latina.

Vejo como os povos desses outros países [da América do Sul] estão vivendo, vejam como vivem os nossos irmãos da Venezuela, como estamos indo, outros países como Argentina, Chile e Colômbia. Nós não queremos isso para o nosso Brasil. O Brasil é uma potência em todos os aspectos, em especial, no ser humano que habita aqui”, afirmou o presidente.

Em virtude da pandemia de covid-19, a Marcha para Jesus não pode ser realizada em 2020 e em 2021.


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo