São Bento goleia o Rio Claro na estreia da Copa Paulista

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 03/07/2022

O São Bento começou com o pé direito sua campanha na edição de 2022 da Copa Paulista. Jogando na manhã de hoje (03), no Estádio Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro, o azulão sorocabano não tomou conhecimento dos donos da casa e venceu por 4 a 1.

A equipe sorocabana deu seu “cartão de visitas” logo no início da partida marcando duas vezes com João Agrella, abrindo 2 a 0 logo aos 11 minutos do primeiro tempo.

Ainda na primeira etapa, o Rio Claro chegou a diminuir com Anderson, mas na sequencia, Bruninho fez o terceiro gol beneditino.

Na segunda etapa, com a vantagem no marcador, o São Bento administrou bem o resultado e aos 40 minutos ainda teve tempo de marcar o quarto gol com Caíque Gomes, fechando o placar elástico.

Com o resultado, o azulão sorocabano termina esta primeira rodada da Copa Paulista na liderança do Grupo 2 com 3 pontos, levando vantagem no saldo de gols em relação ao Desportivo Brasil, segundo colocado, que também venceu na estreia o Primavera, de Indaiatuba, por 3 a 1.

O São Bento que volta a campo agora no próximo sábado (09), quando faz sua estreia na competição jogando diante de seu torcedor, no estádio Walter Ribeiro, partida marcada para às 16h, diante do XV de Piracicaba.

(Foto: Divulgação / Neto Bonvino – E.C. São Bento)


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo