Núcleo ETC da UFSCar seleciona artistas para projeto de grafitagem

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 24/05/2022

O Núcleo de Extensão em Educação, Tecnologia e Cultura (ETC), do Campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), está com edital aberto voltado à seleção de artistas visuais para realizar o projeto de arte intitulado “Saberes que se encontram”, utilizando a expressão do grafite, no prédio do próprio Núcleo, na cidade de Sorocaba. 

O objetivo do edital é a chamada de artistas visuais, com proposta autoral, para desenvolver a grafitagem no pilar de entrada do edifício, contribuindo na construção de um espaço mais vivo, acolhedor e vibrante na relação com a cidade, os cidadãos e a comunidade acadêmica. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas até o dia 11 de junho, por e-mail, seguindo as instruções do edital (https://bit.ly/3jCVXZz), disponível em www.nucleoetc.ufscar.br e www.proex.ufscar.br. Podem participar artistas que dominem a linguagem visual do grafite e que tenham 18 anos ou mais.

O Núcleo ETC é um dos núcleos da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) da UFSCar e está localizado no município de Sorocaba, na Rua Maria Cinto de Biaggi, 130, Santa Rosália. Tem como missão ser um espaço conceitual de interação da Universidade com os mais diferentes grupos e organizações da sociedade. Idealizado de maneira a receber, promover e produzir programas e atividades de extensão, conformados numa rede colaborativa ampliada, busca fortalecer as relações multicampi entre os públicos interno e externo da Universidade. 

Os detalhes do projeto e condições para as inscrições devem ser conferidos no edital (https://bit.ly/3jCVXZz). Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected].


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo