Nova empresa irá assumir o transporte coletivo em Votorantim

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 24/05/2022

A partir do próximo domingo (29), a empresa City Transporte assume o transporte coletivo em Votorantim. A nova empresa foi confirmada ontem (23) pela prefeita Fabíola Alves (PSDB) e pela empresa nas redes sociais.

De acordo com a prefeita, o contrato foi assinado com a City Transporte para gerir o transporte público da cidade. Fabíola Alves ainda afirmou que não haverá aumento de tarifa e os usuários não terão prejuízos.

Uma coletiva de imprensa está agendada para às 11 horas desta terça-feira no auditório Francisco Beranger, para explicar os termos do contrato e como será o funcionamento do serviço na cidade.

No dia 26 de maio, às 10h, acontecerá a abertura dos envelopes com as propostas de empresas interessadas em fazer o transporte público na cidade de forma definitiva. Essas informações constam do edital, publicado no último dia 8 de abril, no Diário Oficial do Estado, que trata da concorrência pública pela menor tarifa quilométrica, desde que não exceda o valor estimado por quilômetro de R$ 13,23, para a concessão do serviço.


Continuar lendo

Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo