Sorocaba Futsal e Corinthians fazem clássico pela Liga Nacional

Publicado por departamento de Jornalismo Cruzeiro FM 92,3 em 12/05/2022

O Sorocaba Futsal entra em quadra nesta quinta-feira (12/05) para enfrentar o Corinthians em um dos maiores clássicos da modalidade. O duelo, que acontece a partir das 20h na Arena Sorocaba, coloca frente à frente duas equipes ainda invictas na disputa da Liga Nacional. De um lado o time do interior é o atual segundo colocado com 14 pontos enquanto o clube da capital paulista é o sexto com 12 pontos.

As duas equipes já decidiram o título da LNF em duas oportunidades, com os corinthianos vencendo em 2016 e os sorocabanos erguendo a taça em 2020. Nesta temporada, este será o primeiro confronto entre os times que brigam pela parte de cima da tabela. O elenco sorocabano tem quatro vitórias e dois empates na competição, enquanto o adversário venceu três vezes e empatou outras três.

O técnico Ricardinho poupou o elenco adulto na vitória por 9 a 2 sobre o C.A. Zona Sul pelo Campeonato Paulista e, nesta quarta-feira comandou um treino tático na arena. Na manhã de quinta-feira, o comandante encerra a preparação com a última atividade com bola. Os desfalques ficam por conta dos goleiros Stefano e Françoar, além do ala Joãozinho.

Os ingressos estão à venda pelo valor de 10 reais no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), e nas bilheterias da arena (a partir das 10h até início da partida).

Foto Reprodução Site Magnus Futsal


Você está ouvindo

Cruzeiro FM 92,3 Mhz

A número 1 em jornalismo